Degas' shared items

8.4.05

Indescritível...

Gosto de pensar na idéia que é possível descrever tudo... Mas é impossível. Existem tantas coisas na vida que não temos como falar e nem mostrar para outros. A idéia de expressão sempre atingiu os humanos.


Elaborei essa introdução para tentar (mais uma vez) explicar como eu vejo o mundo. O indescritível me atrai. As tentativas são elaboradas e planejadas com uma gana de solução. Mas não dá. Penso que vários artistas se indagam todos os dias sobre isso, por isso fazem obras e planos que ninguém entende. Numa tentativa de que talvez consiga demonstrar o sentimento que teve quando criou. Mas abala-se. Isso nunca será possível. A vida não pode ser subjulgada por nós. Cremos que teremos a solução para tudo. Mas levamos um nó quando tentamos entender coisas simples. Discórdias e preconceitos são formados pela tentativa de amostragem de sentimentos. Mas não são só sentimentos que são indescritíveis. TUDO é incompleto em termos de expressão. Não subjulgo as tentativas. Só falo na impossibilidade de tornar físico ou virtual a vida real.


Só existimos prá fazer uma coisa. Eu sei o que é. Tu também sabe. E se finge não saber fale comigo. Todos são falhos num sistema falho.


Posso não agir como deveria, mas a minha cabeça está voltada numa só direção. Pode chamar de hipocrisia, eu chamo de escolha.

Nenhum comentário: