Não consigo sentir certas coisas que os outros sentem. Machucados e traumas psicológicos não fazem parte do meu dia-a-dia. Não me preocupo com quase nada. Até me sinto mal às vezes. Mas passa rápido, em questão de minutos. Não fico me remoendo por dentro. Talvez por isso eu não entenda muito as pessoas. Sei que carecem de carinho, atenção e dedicação quando se encontram em momentos de aflição, preocupação, desamparo. Só que não posso ajudá-las, não que eu não faça nada. Só não consigo entender por completo o sentimento.
Prá mim é fácil...
Tudo o que eu disse se resume aquelas coisas ruins que a gente sente. Quando se trata de sentimentos bons, tipo Alegria e Amor tenho total conhecimento. Sou alegre e amoroso, só que no meu jeito. Todos tem seu jeito... O jeito é não se deixar levar pelos sentimentos dos outros (a menos que afetem diretamente sua vida). Não sinto peso. Sou leve por que fui criado para ser leve.
Ah! como seria bom compreender tudo e todos. Só que lidar com isso seria um problema muito maior do que imagino. E a falta de imaginação ainda não me atingiu...
Degas' shared items
30.9.04
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário